terça-feira, 28 de outubro de 2008

"A" minha música

18 comentários:

Anónimo disse...

:-)))))))
Não me canso de dizer: és o meu guerreiro da luz.
E sim... ele está a olhar por ti. Não tenho menor dúvida! LY.

Bruno Costa disse...

Beijinhos Bola 8.

Emilio disse...

Aprendi que vou cair e levantar-me milhoes de vezes.... es "Duro" de Roer... tiveste muito bem na escolha do nome

contacto_design disse...

Adorei amigo...esta demais...forçaa pa e viva o portoooooO!!!!!(a nao era aqui essa manifestaçao)...beijokasss

Anónimo disse...

Pedro, o teu primeiro post devia ser a explicação do nome do blog. Tu és brilhante!

Agora despacha-te lá a erradicar o hóspede para irmos comemorar! Com muita calma... :)

Beijos muitos, muitos.

Anónimo disse...

Simplesmente (uma palavra que tu adoras e eu também)...simplesmente sublime. De louvar essa tua força interior, que me supreende sempre. A escolha do nome agrada-me imenso também. Como alguém ja aqui escreveu, este "pontapé de saida" merece uma celebração. Ca estamos à tua espera para ir festejar!
do frio envio-te um beijo quentinho, Raquel

Anónimo disse...

Pedro continua com muita força. Esta é uma oportunidade para te dizer o quanto estamos contigo e com essa atitude positiva, esta fase difícil, que é passageira, vai passar depressa. Deus é grande,e tu vais conseguir. Um grande beijinho, conta sempre conncosco, A.Matias

Mónica Coutinho disse...

El Duro,
Algo de bom, nada de tolices com as enfermeiras, um pouco de mimo, um pouco de rasgo e tudo pra cima...apenas e sempre!

És, neste momento, a minha referência quando procuro força na luta contra as mesquinhices do dia-a-dia.
Gosto muito de ti.
Beijos
MC

Anónimo disse...

El Duro,
Algo de bom, nada de tolices com as enfermeiras, um pouco de mimo, um pouco de rasgo e tudo pra cima...apenas e sempre!

És, neste momento, a minha referência quando procuro força na luta contra as mesquinhices do dia-a-dia.
Gosto muito de ti.
Beijos
MC

Stones disse...

Devia ser proibido estragar um título fantástico, com um subtítulo tão rabilonga!

Mas enfim, acho que faz parte do teu charme...

Beijoca na boca! ;)

Rui Pinto disse...

Puto todos os dias aprendo tanto contigo! Deve ser por isso que gosto tanto de ti! Mantém essa tua força de Leão!!! Beijinhos!

Anónimo disse...

Especialmente para ti, Pedro:

Levantar-me-ei tantas vezes, tantas aquelas que cair. Serei a chapa de aço fundida em vontade de viver. Serei forte, serei sempre aquilo que eu quiser ser.
Um abraço,
J.Matias

Anónimo disse...

Bom, no meio de tantos comentários, resta-me deixar uma palavrinha. Força, força, companheiro...Pedro (desculpa, ó Vasco)!Directamente do Oriente, vou espreitando o teu blog para saber as BOAS novidades. Sim, porque, a partir de agora, só admito notícias BOAS!
Bjs grandes
Lu

Pedro Alves Pereira disse...

Estou aqui a torcer por ti... e sei que vais vencer esta batalha, que se aparenta dura...

Mas tu vais vencer!!!

Estarei aqui para o que necessitares...

Um abraço!!!!

Anónimo disse...

Sabes que tou sp a meterme ctg, pq lido com a coisas assim...mas a serio ..es a minha inspiraçao pa viver dia a dia intensamnte.cada dia que passa tens me dado uma lição de vida...e vaiste por bom que ainda vamos ter muitos filhos juntos:Pbeijinho da clau:)keep it real**po q precisares ..tu sabes amigo tou ca sp pa te ouvir**

Anónimo disse...

Bom dia campeão!continua assim não deixes esse teu convidado ser mais forte que tu és um lãeo muito forte msm, a tua musica realmente diz tudo a teu respeito tu és assim!

um grande beijinho

Unknown disse...

Olá
Tu não me conheces e eu já conheço um bocadinho de ti.
És um miudo com sorte, por todos os amigos que te rodeiam e te querem ver bem.
Estranhei não ver nenhum "Porquê eu??" no teu blogue...

""A" minha música" fez-me escrever-te. Porque todos, com ou sem doença, mais ou menos esquecidos, mais ou menos alerta, temos obrigação de dizer "Vou viver..."

Beijo

Anónimo disse...

Força Pedro, a luta é dura mas tu vais conseguir.
Estamos contigo

Muitos beijinhos
bea