domingo, 17 de maio de 2009

Um possível fim




Quando fui picado com a injecção de quimioterapia dia 12 de Maio pelas 00h05 apercebi-me que este poderia vir a ser o último acto de quimioterapia da minha vida.

Mesmo que não o seja e haja reincidência (e há bastantes), chega-me uma possibilidade. Tal como me chegou uma possibilidade de sobrevivência. Tal como me chega uma possibilidade de felicidade.

Resolvi "imortalizar" o momento e captar as enfermeiras que tanto me ajudam.

A vida é isto, uma míriade de possibilidades.

Temos de ter coragem para as reconhecer e agarrar.

Temos de arriscar e acreditar.

Tudo o que precisamos é de uma possibilidade, por muito impossível que a mesma possa ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mto orgulho teu irmão :-)!! Tanto!!!!!

Maria João disse...

Pedrocas...atão devias ter uma foto de nós todos!!Beijocas